segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Declaração


Tinha decidido.Não podia guardar mais esse sentimento dentro de si e quase explodir toda vez que ela passava por perto,olhava para ele ou sorria.Já faziam mais de 2 anos.E agora,ali estava ela,sentada na cadeira á sua frente,chorando o namoro desfeito.A hora perfeita tinha chegado.Seu futuro ao lado dela acenava.Mas,espera aí,e se ela disser não?Então,sua fantasia desmoronava.Ainda assim,eu preciso tentar,pensou ele auto motivando-se,é agora ou nunca.

-Júlia...-começou ele,a interrompendo -eu preciso te contar uma coisa.

-Sim?-disse ela,erguendo os olhos verdes lacrimejantes em direção a ele.

-Já faz um tempo que penso nisso.Nunca lhe contei antes por que tinha medo da sua reação e...sou um pouco covarde,admito- Deus!seu coração estava a mil!- mas,sabe....eu...’cof,cof’...sempre admirei muito você e....bem...-gagueja ele,estendendo alguns lenços para ela.

-Dá pra ir direto ao ponto,senão daqui a pouco o Daniel vem aqui reclamar que nós estamos enrolando no trabalho...o que realmente estamos fazendo,aliás.

Então,num rompante,ele reúne todas as suas forças e...

-Eu te amo!

-Wow!Calma aí Lucas.-disse ela,surpresa- você gosta de mim,eu sei disso...

-Sabe?-diz Lucas,mais aliviado.

-Sempre soube.Voce não é muito bom em esconder sentimentos.Eu também acho você um cara legal e tal,e acho até que poderia me apaixonar por você.Por que não começa me chamando pra sair?

-Ahn...O que acha de sair comigo?

-Eu adoraria.

Moral da história: Ás vezes as coisas são mais simples do que imaginamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário