quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ben L'oncle S(uave)

Não,o nome do cara extraordinário a respeito do qual eu vou falar agora não é Ben L'oncle Suave.Mas bem que poderia ser.Afinal,quando ouço as músicas de Ben L'oncle Soul,uma nostalgia imensa me invade á medida que permito que sua doce e suave voz invada minhas entranhas.

Nascido em 1984.o francês Benjamin Duterde ganhou bastante notoriedade no mundo da música ao lançar uma versão de Seven Nation Army do White Stripes e do contrato com a conhecida gravadora Motown. Em 2009 lançou seu primeiro EP, Soul Wash Lesson One que inclui seis títulos, entre eles Seven Nation Army. Seu primeiro álbum, Ben l'Oncle Soul, foi lançado em 17 de Maio de 2010 .São quatorze títulos em inglês e frances que com um retorno ás raízes da música soul ,em especial do selo Motown,constituem uma obra prima.Sempre fui uma fã ardorosa do soul de raízes,mas vou te falar viu,escutar Ben L'oncle Soul abriu minha mente.Soul em ingles é ótimo,e em frances então....é uma graça!
Abaixo,o vídeoclipe da minha música preferida dele: Soulman

Nenhum comentário:

Postar um comentário