sexta-feira, 15 de abril de 2011

Não sou nerd...Tu que é burro!

Aprendi a ler aos 6 anos.E desde aquela época,sou meio que viciada em ler.O mundo das histórias de suspense,romance,aventura tem sido o pequeno mundinho que construí pra mim.Talvez por essa paixão pelos livros,também amo estudar.Que fique claro,não suporto acordar ás 6:00 da manhã e ter que passar a manhã inteira sentada em uma cadeira, desconfortável diga-se de passagem.Considero o ir e estar na escola chato,mas a maravilhosa sensação de aprender é,na minha opinião,imperdível.Mas acontece que,desde que comecei a usar óculos de grau,começou também a zoação.Nerd,Leitura,CDF...são só alguns dos apelidinhos.Se voce usa óculos de grau e/ou gosta de estudar,sabe do que estou falando.O mais ironico é que na hora de zombar,eu sou Nerd,mas na hora da prova....Hehe...Neguinho vem correndo pro meu rumo,quase se ajoelhando aos meus pés por uma colinha.Aí é que eu me vingo.Simplesmente digo: "Não peço nem dou cola pra ninguém!Essa é minha regra!".Rá!O melhor é a cara desolada que eles fazem.
Viva os nerds!

Mas o pior é que,segundo definição dicionárica (essa palavra existe?),eu nem me enquadro como nerd.Segue os pontos....
Nerd- aplicado a pessoas com inteligencia geralmente acima da média, com alguma dificuldade em se relacionar socialmente, e que não obedece aos padrões, principalmente físicos e intelectuais, da sociedade tornando-se uma pessoa marginalizadatímida e solitária
CDF- Ou Crânio de Ferro,é o indivíduo inteligente que se dedica muito aos estudos.Viciado em estudar...
Geeks- Em alguns lugares também chamados de tecnonerds, são os nerds cujo interesse volta-se especialmente para a tecnologia, ciência e informática;
Gamers- os jogadores compulsivos de vídeo games;
Mas há também os nerds viciados em Star Wars,StarGate,em jogos de RPG,e por aí vai.
Não dá pra falar de todos....
Mas,tem uma música,hilária aliás, que resume bem o que realmente é o nerd...e como deve ser tratado...







Nenhum comentário:

Postar um comentário