segunda-feira, 16 de abril de 2012

The Pretty Reckless


Nunca gostei muito de bandas de rock que tivessem uma vocalista mulher.Não sei,mas eu achava que não combinava bem o jeitão pesado do rock com a afinadissima voz de uma mulher.Mas minha opinião mudou totalmente quando eu escutei The Pretty Reckless.Concebida em 2009,atualmente a banda é composta por ninguém mais ninguém menos que Taylor Monsen,famosa por interpretar a personagem Jenny Humphrey de Gossip Girl,e por Ben Phillips, Mark Damone e Jamie Perkins.Minha preferida é Make me wanna die,com uma letra forte e batida melancólica porém muito boa.A banda se define como post-grunge com influencia de bandas como Beatles e Nirvana.A polemica Taylor Momsem,que inclusive já exibiu os seios em dois shows,decidiu se dedicar no momento apenas á musica,para desgosto dos fãs dela como atriz.Mas,felizmente,a música ganhou mais uma ótima opção de rock.Abaixo o estiloso clipe de Miss Nothing.





Nenhum comentário:

Postar um comentário